Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Em preparação para a 5ª rodada do Brasileirão, o Vovô, atualmente com três pontos, segue em busca de reabilitação na competição. Jogando em casa no próximo confronto, o Mais Querido poderá reencontrar o caminho das vitórias diante do Grêmio. No certame, o Vozão se sobrepõe à equipe gaúcha. O alvinegro ocupa a 14ª colocação, equanto o Tricolor, com 2 pontos, é o 18º.

Nesta quarta-feira, 15/05, o grupo deu continuidade aos trabalhos preparatórios para o embate diante dos gremistas. Em campo, o técnico Enderson Moreira comandou atividades setorizadas com grupos separados. O meia Wescley e o atacante Alex Amado participaram de treino com bola. Para o lateral direito Samuel Xavier, enfrentar o Grêmio, dentro ou fora do nosso reduto, é sempre um jogo difícil, que requer muita foco e atenção.

"Não será um jogo fácil. O Grêmio é um adversário que possui um elenco muito qualificado e com grandes nomes. Estamos em busca de uma recuperação na competição e eles também. Tudo isso influi diretamente em como será a partida, que, no meu ponto de vista, será um duelo entre dois times que jogarão de maneira ofensiva. O nosso grupo está muito unido. Nós queremos a vitória e iremos em busca durante os 90 minutos", afirmou Xavier.

O time volta aos treinos no Vovozão, na tarde dessa quinta-feira, 16/05. A venda de ingressos para Ceará x Grêmio continua nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Veja detalhes: https://vozao.net/2LIGx84.