None

Na manhã deste sábado, 23/11, cerca de 60 alvinegros tiveram a oportunidade de conhecer todas as dependências do Vozão. Esta foi mais uma edição do "Por Dentro do Vozão", que leva Torcedores Oficiais para uma manhã repleta de surpresas e histórias, em Porangabuçu. Vale ressaltar que o evento desta manhã quebrou o recorde, em relação ao número de participantes.

Além de conhecer a sala do Conselho Deliberativo, Centro Cultural, Departamento Médico, Estádio Vovozão, Hotel e muito mais, os torcedores receberam Kits exclusivos com faixas do Tricampeonato 2011-2012-2013, Revista 1914, além de produtos da Bí-O.

Os sortudos desta edição foram selecionados após responderam à pergunta: “Porque  é importante ser Torcedor Oficial do Vozão?”, no qual, os autores das melhores respostas foram os escolhidos para conhecer toda estrutura que os Torcedores Oficiais ajudaram a construir.

A visita foi encerrada com um bate-papo na sala de imprensa, onde os alvinegros fizeram perguntas e deram sugestões aos Diretores Marcos Medina (Comunicação) e Raimundo Pinheiro (Administrativo). Para aguardar as novidades do próximo “Por Dentro do Vozão”, fique atento às divulgações do Vovô.