Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Para a primeira semana do mês de outubro, sete partidas do Mais Querido estão programadas. Nos próximos sete dias, entrarão em campo as categorias de base e o futebol profissional masculino do Alvinegro. O primeiro compromisso acontece na quarta-feira (04), com a base alvinegra entrando em campo pela Copa Seromo Sub-17 diante do Grêmio Pague Menos. A partida acontece na Cidade Vozão, às 14 horas.

Também na quarta-feira (04), pela segunda rodada da Copa Seromo Sub-12, o Alvinegro entra em campo diante da equipe do Projeto Semear/CE. A bola começará a rolar a partir das 14 horas, na Cidade Vozão.

No dia seguinte, a quinta-feira (05), será a vez do Sub-11 do Mais Querido receber a equipe do Guaiuba/CE, pela terceira rodada da Liga Ceará de Futebol. O confronto acontece na Cidade Vozão com início previsto para às 16 horas.

Na sexta-feira (06), às 14 horas, na Cidade Vozão, o Sub-14 do Time do Povo enfrentará a equipe do Nordestina Croata, pela segunda rodada da Copa Seromo da categoria.

Também na sexta-feira, às 21h30, o Mais Querido entrará em campo pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe comandada pelo técnico Vágner Mancini terá o CRB/AL como adversário. O duelo tem transmissão através do canal Premiere e Band.

No sábado (07), também dois jogos estão programados para a Cidade Vozão. Às 14 horas, o Sub-15 do Mais Querido recebe a equipe do Calouros do Ar, pela sexta rodada do Campeonato Cearense da categoria. A partida terá transmissão ao vivo pela FCF TV.

Enquanto às 15h45, pela oitava rodada do Campeonato Cearense Sub-13, o Mais Querido enfrentará a equipe do Juazeiro/CE. O confronto terá transmissão ao vivo pela FCF TV.

Departamento de Comunicação - CSC