(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

A tarde dessa segunda-feira, 26/06, foi de reapresentação dos atletas do Ceará em Porangabuçu. Os jogadores que atuaram na vitória contra o Oeste realizaram trabalhos na academia do clube e Departamento Médico do Clube. Os suplentes foram a campo para um match-treino contra a equipe Sub-20 do Alvinegro. O Ceará deu início na preparação para o próximo jogo pela Segundona diante do Paraná, em Curitiba/PR.

Atleta com maior quantidade de passes certos na Série B, o lateral-direito Tiago Cametá comemorou a boa fase, a vitória contra o Oeste e enfatizou as mudanças implementadas pelo técnico Marcelo Chamusca. Além da precisão no toque de bola, Cametá também é o jogador do elenco que mais deu assistências até agora. 

“Essa vitória faz com que a gente comece a semana mais tranquilo. O técnico Marcelo Chamusca tem uma responsabilidade grande também nesse jogo. Soubemos ler bem a partida. Não tomamos gols, e o mais importante é que vários atletas diferentes estão conseguindo fazer gols. O importante é errar o menos possível. Quanto menos errarmos, mais chances teremos de vencer o jogo. Agora, esperamos dar continuidade no trabalho para que consigamos um bom resultado contra o Paraná”, avaliou o lateral.

Hoje, os atletas Elton e Luiz Otávio já iniciaram a transição em campo, sob os cuidados do preparador físico Roger Gouveia e o fisiologista Giovanni Ramirez. O grupo volta aos treinamentos na tarde dessa terça-feira, 27/06, às 16 horas. Na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Paraná e Ceará se enfrentam no próximo sábado, 01/07, às 16h30, na Vila Capanema.