Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Nesta semana sete partidas movimentarão as categorias de base do Alvinegro e o futebol profissional. O primeiro compromisso é pelo Campeonato Cearense Sub-17 a ser realizado nesta terça-feira (19), na Cidade Vozão.

Após adiamento devido às fortes chuvas na capital e Região Metropolitana, a partida diante do Estação teve sua programação adiada para a terça-feira (19), às 09h30. No certame estadual, a equipe comandada pelo técnico Ramon Soares tem seis pontos. O duelo é válido pela terceira rodada e terá transmissão pela FCF TV.

No dia seguinte, o Mais Querido entra em campo para o segundo Clássico-Rei da temporada, dessa vez pela Copa do Nordeste. A partida acontece na Arena Castelão às 21h30, com transmissão pelo ESPN e do Nosso Futebol.

Enquanto na sexta-feira (22), três partidas estão programas para a base alvinegra, sendo duas diante do maior rival. Pela LFA, às 14h30, o primeiro Clássico-Rei pela categoria Sub-13. Enquanto às 15h50, será a vez do Sub-11 entrar em campo diante do rival. Os dois clássicos acontecem na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Já no período da manhã, o Time do Povo entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-17, diante do Tirol. A partida acontece na Cidade Vozão, às 09h30, com transmissão pela FCF TV.

No domingo (24), em Campina Grande, o Mais Querido enfrenta a equipe do Treze/PB pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo terá transmissão exclusiva pelo Nosso Futebol.

Departamento de Comunicação - CSC