None

Depois de dois anos defendendo o Alvinegro Cearense, o meio-campista Geraldo completa os seus 37 anos de idade neste domingo, 06/02, dia em que o Ceará Sporting Club encara o Ferroviário, em mais um clássico para a carreira de G10, como é chamado pelo torcedor.

Geraldo é um grande profissional e uma grande pessoa, merecendo assim, os parabéns de toda uma nação e de um clube, que tanto agradece pelos seus trabalhos prestados. Gols, assistências e jogadas são apenas detalhes de Geraldo, que além de dar alegrias ao torcedor, fez questão de participar do crescimento do clube, na gestão Evandro Leitão.

Neste domingo, o Ceará Sporting Club divulga uma entrevista especial feita com o jogador, que revela alguns detalhes da sua vida pessoal e profissional.

Como foi sua chegada ao Ceará Sporting Club?
Cheguei em 2009 e pude ajudar bastante a equipe. Entrei em campo no Estadual, mas a temporada ficou marcada mesmo por conta do nosso acesso à Primeira Divisão. Hoje já tenho mais de 110 jogos com a camisa do Vovô.

Grupo do Ceará
Esse grupo do Ceará é, com certeza, o melhor com que já trabalhei. As pessoas aqui são honestas e profissionais. As coisas ruins do futebol passam longe daqui e por isso considero o Ceará um dos melhores clubes em que já passei.

Jogos e gols marcantes
Não tenho um jogo ou um gol em especial. Tenho jogos e gols. Minha carreira é longa e eu já tive muitas alegrias, mas uma dessas alegrias foi o acesso com o Ceará, onde pude ajudar em um objetivo que o clube buscava há 17 anos. Já um gol emocionante foi o que marquei contra o Grêmio, onde saí do banco de reservas e marquei o gol da vitória.

Presidente Evandro Leitão
O Evandro é uma das grandes inovações que o futebol está tendo. Ele é um dirigente jovem e que tem mostrado muito empenho e trabalho à frente do Ceará, além de ser uma grande pessoa. Com certeza o Evandro terá sucesso em tudo o que ele pretende fazer na sua vida.

Fórmula para jogar bem aos 37 anos
Desde jovem eu tenho o sonho de ser jogador profissional e quando consegui realizar isso me empenhei bastante. Dedicação, trabalho e profissionalismo fazem parte da minha carreira e Graças a Deus estou colhendo os frutos do meu trabalho ainda hoje.

Prato, cor, filmes, atividades preferidas.
- Gosto muito de macarronada. É o prato de pobre, mas é a comida que eu sempre tive da minha mãe e da minha avó.
- Gosto muito do verde. Simboliza a esperança.
- Homens de Honra e Gladiador. São filmes que mostram a garra e determinação do homem.
- Gosto muito de shopping, cinema e gosto de sair com amigos e família. É sempre bom curtir as horas vagas e eu aproveito isso com minha família.

O mundo é bom ou você mudaria alguma coisa?
O mundo é bom sim, mas infelizmente existem pessoas que não sabem valorizar isso. Eu sou uma pessoa iluminada por Deus e gosto de ajudar a quem precisa. Quando vejo famílias pobres, gosto sempre de encher meu carro de cestas básicas e presentes para sair doando. É bom poder ajudar essas pessoas e eu faço isso sempre que posso. Enfim, esses fatos nos deixam tristes, mas o mundo é bom.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"