(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nessa terça-feira, 11/04, o elenco do Ceará treinou nos dois períodos, em Porangabuçu. O time dá sequência aos preparativos para a partida do próximo domingo, 16/04, contra o Guarani de Juazeiro, no segundo confronto das semifinais do Estadual 2017. No primeiro confronto, os times empataram sem gols no Estádio Romeirão. Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Richardson é um dos desfalques do Vovô nesse jogo. O volante Jackson Caucaia é um dos atletas que pode assumir essa vaga no time de saída do técnico Givanildo Oliveira.

Após os trabalhos em campo, em coletiva de imprensa, Caucaia conversou com alguns profissionais da crônica esportiva local. “É um jogo importante e estamos chegando à reta final. Para mim, que venho de lesão, é um grande momento. Estou totalmente recuperado, tenho muita ansiedade e vontade de estar jogando, ajudando meus companheiros. Mas vou aguardar e ver o que o professor Givanildo vai definir. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar nesse jogo, pois a equipe do Guarani é muito qualificada. Eles possuem jogadores rápidos e precisamos estar sempre atentos. Com a força da nossa torcida, vamos buscar essa vitória para construir vantagem para o terceiro jogo”, revelou o camisa 7.

O grupo alvinegro volta aos treinos na tarde dessa quarta-feira, 12/04, também no Estádio Vovozão. No segundo jogo da semifinal do Estadual, Ceará e Guarani (J) se enfrentam no próximo domingo, 16/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do Clube. Confira todas as informações de vendas aqui: http://vozao.net/2omYdXu