"Não podemos nem pensar em perder pontos dentro de casa”, afirmou o atacante
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de terminar como artilheiro do Estadual 2015 na primeira fase da competição, com seis gols, o atacante Assisinho é um bom reforço para o próximo jogo do Vozão na Copa do Nordeste 2015. Com dois empates até agora, o Ceará tem na quinta-feira, 19/02, um jogo importantíssimo contra o Botafogo/PB, que será decisivo no futuro do Alvinegro para o restante do campeonato.

“Conseguimos o objetivo no Cearense, mas sabemos que, na quinta-feira, teremos um jogo muito importante. Não podemos vacilar nem por um minuto e devemos entrar com muita intensidade. Isso é o que o professor está nos cobrando. O que nos importa é somente a vitória. Não podemos nem pensar em perder pontos dentro de casa”, revelou Assisinho.

Sobre o quesito titularidade, o atacante não esconde a vontade de jogar e poder ajudar em campo, mas mantém o tom de companheirismo, caso não esteja entre os 11 escalados pelo técnico Silas.

“Estou preparado para jogar, não posso esconder isso, mas se ele optar por outros jogadores que estão aqui, entenderei que é o melhor para nos ajudar a sair com uma vitória na quinta-feira. Aqui é uma família e cada um torce pelo outro”, ponderou o atacante.

Ceará x Botafogo/PB se enfrentam na noite desta quinta-feira, 19/02, às 22 horas (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV). Com os dois empates obtidos até agora, o Vozão somou apenas dois pontos e é o terceiro colocado do Grupo D, enquanto a equipe paraibana é o lanterna, com nenhum ponto obtido.