None

Em abril, Ceará e Paraná se enfrentaram em duas oportunidades pela Copa do Brasil 2012. Na ocasião, os dois jogos terminaram empatados (2 x 2 no estádio Presidente Vargas (PV) e 1 x 1 no estádio Vila Capanema), mas os paranaenses conseguiram a vaga á próxima fase por conta dos gols marcados fora de casa.

Agora, mais de três meses depois das partidas disputadas pela Copa do Brasil, os dois times voltarão a se enfrentar. Desta vez, Paraná x Ceará é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012 e acontecerá hoje à tarde.

Focado nesta partida, o técnico Paulo César Gusmão afirmou que espera ver um Ceará mais experiente dentro de campo. Para o treinador alvinegro, o duelo desta tarde é fundamental para que a equipe mantenha a recuperação na competição, já que o Vozão está invicto há oito rodadas.

“Na Copa do Brasil os jogos foram diferentes. Hoje, estamos em um outro momento... Mais experientes e com outro foco. Tenho certeza que o grupo assimilou este jogo como uma decisão e será fundamental para que nós possamos manter a recuperação dentro da Série B, afinal, o nosso objetivo é o acesso à Série A”, disse.