(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Já era noite quando o treino desta segunda-feira, 25/04, acabou, no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. O Ceará encara amanhã, 26, o Resende/RJ, em jogo de volta pela Copa do Brasil. Na primeira partida, em Volta Redonda/RJ, o Alvinegro conseguiu arrancar um empate de 2 a 2, trazendo vantagem para o jogo no Estádio Presidente Vargas (PV). Pelo regulamento da competição, um empate sem gols ou o placar de 1 a 1 dão a classificação para o Mais Querido.

De volta ao Ceará, o técnico Sérgio Soares, que teve sete dias para treinar o grupo alvinegro, fará sua reestreia à frente do Mais Querido, na partida de amanhã. “Se a torcida está ansiosa, eu também estou em poder reencontrar o torcedor. É uma reestreia e um momento importante, mas temos que ter muito pé no chão. Pegamos um Ceará que precisa se reestruturar em todos os sentidos. A nossa preparação se estende um pouco mais, pois estamos remodelando a equipe em termos físicos. Seremos uma equipe agressiva e que vai procurar diminuir os espaços do adversário. É evidente que a questão física pode não ser tão intensa durante os 90 minutos. Procuraremos ficar com a bola e agredir no jogo. Esses aspectos nós treinamos durante esses dias e vamos tentar pôr em prática amanhã”, disse.

A bola vai rolar para Ceará x Resende/RJ na noite desta terça-feira, 26/04, às 19h15, no PV. Vale classificação para a segunda fase da competição nacional. A partida marcará o retorno do Vozão aos gramados, depois de 15 dias de treinamentos intensos em Porangabuçu. A arbitragem para este jogo ficará por conta do piauiense Antonio Santos Nunes. Vinícius Melo de Lima e Leandro Lincoln Santos serão os assistentes. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos nas Lojas Sou Mais e no local da partida.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]