Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou, mediante audiência pública, a relação de árbitros e assistentes designados para a partida entre Ceará e Itabaiana/SE, pela oitava rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão.

Diego Fernando Silva de Lima, de 38 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o jogo contará com Francisco Chaves Bezerra Júnior e Bruno César Chaves Vieria. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol. Enquanto, o cearense Joanilson Scarcella de Lima será o quarto árbitro. Por outro lado, Claudomiro Silva Soares e Paulo Sílvio dos Santos estão designados como delegado local e analista de campo, respectivamente.

Na atual temporada, o Diego Fernando apitou em cinco partidas, sendo elas todas pelo Campeonato Pernambucano. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado em 23 oportunidades e duas expulsões foram processadas. Para o confronto desta quarta (27), será a primeira apresentação do Mais Querido apitada pelo juiz pernambucano.

Departamento de Comunicação - CSC