Copa Uninta Sub-19: Ceará vence o Caucaia e assume a liderança
Categoria de Base

Copa Uninta Sub-19: Ceará vence o Caucaia e assume a liderança

Fora de casa, o Mais Querido fez 4x1 sobre a Raposa Metropolitana

(Foto: Eslley Lopes)

Na tarde desta terça-feira, o Alvinegro de Porangabuçu visitou o Caucaia para disputa da décima primeira rodada da Copa Uninta Sub-19, no Raimundão, estádio municipal de Caucaia. O Mais Querido vinha desfalcado de seu artilheiro, mas nada que fizesse da partida um duelo mais difícil do que se esperava ser.

A partida foi dominada pelo Ceará. A posse de bola, na etapa inicial, foi praticamente toda do time visitante, que aproveitou bem as criações para abrir o placar. Lucas Viana anotou o primeiro, aos 14 minutos. Yago tirou do goleiro e o camisa 11 apenas completou. Ainda no primeiro tempo, o próprio Yago ampliou, de cabeça, em cruzamento na grande área, marcando o segundo para o Vozão.

No segundo tempo, o Caucaia propôs mais o jogo, passou a marcar a segunda bola do Alvinegro e teve bons momentos. Em tiro livre direto, chegou a acertar uma bola na trave, mas não converteu. Inspirado, Yago Chaves, muito bem posicionado, fez o terceiro em rebote, aproveitando sobra de um escanteio e colocou o Vozão na liderança da competição.

A Raposa foi atrás e ainda chegou a marcar um gol de bola parada, aos 33, mas devolveu a diferença de 3 gols ao Ceará quando o goleirão se atrapalhou e cometeu um pênalti. Henrique, o camisa 7 alvinegro, cobrou, converteu e encerrou a goleada por 4x1.

O próximo confronto da equipe será o Clássico-Rei, ainda sem data e local definidos. A Federação Cearense de Futebol (FCF) deve anunciar informações ainda esta semana.

Escalação

Matheus Eduardo
Peixoto (Átila)
Vitão
Breno
Rubens (J. Victor Carneiro)
Cleilton
Henrique
J. Victor Moreira
Lucas Viana
Danrley (Jeferson Jr)
Yago (Luís David)

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas