None

Nesta manhã, o técnico Estevam Soares comandou o treino de apronto, antes da partida decisiva de amanhã, contra o Atlético/PR. Os trabalhos com os jogadores relacionados aconteceram no Centro de Treinamento do Coritiba.

Após um aquecimento rápido, os jogadores participaram do tradicional rachão. O treino foi movimentado e a descontração tomou conta dos atletas. No tempo normal, o time comandado pelo atacante Washington empatou em 3 x 3 com a equipe de Boiadeiro. Mas no gol de ouro, o time do atacante alvinegro se deu melhor e venceu por 4 x 3.

Os gols do time de Washington foram marcados por: Roger, Djalma (Preparador físico) e Rudnei, que marcou duas vezes, incluindo o gol de ouro. Edmílson e Felipe Azevedo (duas vezes) descontaram para a equipe de Boiadeiro.

Com o fim do rachão, Estevam Soares comandou um trabalho tático com os jogadores, aprimorando a criação de jogadas. Encerrado o treino, o grupo retornou ao hotel, onde ficará concentrado até momentos antes do jogo de amanhã, às 16 horas (horário de Brasília/DF), contra o Atlético/PR.