(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

A noite de 03 de maio de 2023 ficará marcada na memória do torcedor alvinegro. Nesta data, o Mais Querido venceu a equipe do Sport/PE, na Ilha do Retiro, e garantiu o terceiro título da Copa do Nordeste. Na comemoração do título, ainda no gramado durante o pós-jogo, o lateral Danilo Barcelos ressaltou a importância em levantar a taça para o Mais Querido.

“A gente consegue fazer um jogo físico que a gente já esperava e conseguimos suportar a pressão do Sport. A gente segurou e conseguimos levar esse título para nossa casa. Era uma promessa nossa para o torcedor e está entendendo que o clube está em processo de reconstrução. Eu fico muito feliz e gratificado por estar participando deste momento, também desta reconstrução e de conquistar esse título com a camisa do Ceará”, disse.

Danilo entrou em campo ainda durante o primeiro tempo da grande final. O atleta participou das cobranças das penalidades, que deu o título para o Alvinegro de Porangabuçu por 4 a 2. Com a conquista, o Vozão tornou-se a equipe cearense com o maior número de taças conquistadas na maior competição regional do país.

Departamento de Comunicação - CSC