Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Mudou a Chave! Vovô já tem definição do adversário, na estreia do Estadual. O Alvinegro encara o Floresta, nesse domingo, 03/02, às 16h, na Arena Castelão. Em cumprimento do novo regulamento, o Ceará entra direto na 2ª fase do certame local.

Antes do sorteio, que definia o adversário do Vozão no Estadual, o treinador Lisca e toda comissão já comandavam treinos técnicos-táticos, no Vovozão, de força, na academia, além de atividades regenerativas no departamento médico. Nesta quinta-feira, 31/01, em campo reduzido, no Vovozão, o elenco participou do quarto dia de preparação visando a estreia no Campeonato Cearense. 

Domingo, 03/02, será um dia de estreia não só para o Vovô, mas para o zagueiro Eduardo Brock, que disputará seu primeiro Campeonato Cearense. "A gente vai correr atrás do título. Não tem como pensar em outra coisa. Nós sabemos da responsabilidade, ainda mais por ser o atual campeão. Eu quero aproveitar essa oportunidade e mostrar ao Lisca o meu potencial e que eu posso estar entre os titulares. A gente tem que passar essa confiança jogando bem, mostrando resultado e vencendo", afirmou o camisa 4 do Ceará.