De olho no Flamengo, Ceará se reapresenta para treinos em Porangabuçu
Treinos

De olho no Flamengo, Ceará se reapresenta para treinos em Porangabuçu

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra os cariocas

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Após empate contra o São Paulo na última rodada, o elenco alvinegro se reapresentou, na tarde dessa terça-feira, 24/04, para treinos em Porangabuçu. Os atletas que atuaram no fim de semana realizaram procedimentos regenerativos no departamento médico do Clube. O restante foi a campo para treino integrado, sob os comandos da comissão técnica do Alvinegro.

Pela Série A do Brasileirão, o próximo desafio do Vovô já é no próximo domingo, 29/04, contra o Flamengo. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto. Para o volante Juninho, a equipe vem evoluindo bem, demonstrando maior poder ofensivo e organização tática. Na análise do atleta, o Ceará controlou bem o jogo e poderia ter saído do Castelão com o resultado positivo.

“A impressão que deixamos nessa partida foi totalmente diferente da estreia contra o Santos. Fizemos um jogo digno da grandeza do Ceará. Não jogamos contra qualquer equipe. O São Paulo é um time muito qualificado e de um investimento muito grande. No meu ponto de vista, o que me deixou feliz foi a postura do nosso time diante deles. Soubemos propor o jogo. O professor Chamusca passou para a gente alguns detalhes para serem ajustados. No próximo confronto contra o Flamengo,  iremos buscar nossa primeira vitória na competição”, afirmou Juninho, em coletiva de imprensa.

O time do técnico Marcelo Chamusca retorna aos treinos na tarde dessa quarta-feira, 25/04, no período da tarde, no Estádio Vovozão. A venda de ingressos para Ceará x Flamengo continua em todas as lojas oficiais do clube e pelo site cearasc.com/ingresso. A partida acontece no domingo, 29/04, às 16 horas, na Arena Castelão.

DEPARTAMENTO MÉDICO
O Dr. Daniel Gomes, do departamento médico do Ceará, concedeu coletiva de imprensa e emitiu boletim sobre a lguns atletas. Confira!

Richardson: Recuperado de lesão na musculatura do adutor da coxa direita, o volante iniciou processo de transição na segunda-feira, 23/04.

Ricardinho: O meia se recupera de entorse no tornozelo direito e será reavaliado na próxima semana.

Rafael Pereira: Também com entorse no tornozelo direito, o zagueiro ainda está em tratamento. A reavaliação está prevista para a próxima semana.

Pedro Ken: Já em período de transição, o atleta realiza reforço muscular nos departamentos de força e fisiologia do Clube. No entanto, não há prazo definido para a liberação dos treinos com o restante do grupo.

Rafinha: Após tratar de uma condromalácia patelar do joelho esquerdo (espécie de desgaste na cartilagem do joelho), o atacante inicou a transição nessa segunda-feira, 24/04. 

Romário: O atacante entrou no terceiro mês de período pós-operatório do ligamento cruzado anterior do joelho. Ainda sem prazo específico para retorno aos treinos em campo.


[24-04-2018] Treino Passe de Bola

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas