Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Após quatro dias de preparação, o elenco e o staff técnico embarcaram, em voo direto, com destino ao Rio de Janeiro, visando o duelo contra o Vasco da Gama, que acontece na segunda-feira, 20/08, às 20h, no Estádio São Januário. O grupo tem desembarque na capital fluminense previsto para às 8h50, no Aeroporto do Galeão, zona oeste do Rio.

Além dos treinos realizados em solo cearense (Porangabuçu e Cidade Vozão), o Mais Querido será submetido, ainda, a trabalhos finais, neste sábado, 18/08, nas Laranjeiras, e domingo, 19/08, na Gávea. Para o volante Richardson, o Ceará tem novamente a oportunidade de voltar a vencer fora de casa. "Precisamos mostrar a evolução também jogando fora de casa. O Vasco é um adversário qualificado, mas estamos nos preparando muito para essa partida", revelou.

A última rodada onde o Alvinegro jogou longe de seus domínios, vitória contra o Paraná por 1 a 0, na Vila Capanema. Depois disso, empates no Presidente Vargas contra Santos (1x1) e Atlético/PR. Com lesão na musculatura posterior da coxa direita, o meia Juninho Quixadá desfalca o Vovô no embate contra o Vasco.

A torcida do Ceará terá acesso à arquibancada visitante no São Januário. A venda de ingressos para torcedores do Vozão acontece no próprio estádio, somente no dia jogo (segunda-feira, 20/08), na bilheteria 11 do estádio, de 16h às 20h45 . O endereço é Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama.