Foto: Divulgação/cearasc.com

A torcida pediu e ele está de volta! A diretoria alvinegra acertou o retorno do meia Felipe Baxola. O atleta esteve no Vozão em 2016 e vestiu a camisa alvinegra por 40 vezes sendo 37 como titular e três saindo do banco de reservas. O meio campista se juntou aos 18 reforços para a temporada de 2019 do Mais Querido. Até o momento, o Ceará realizou dez contratações e nove renovações para o próximo ano.

"Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme. Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece", afirmou o meia Felipe Baxola.

Felipe de Oliveira Silva
Apelido: Felipe Baxola
Posição: Meia
Data de Nascimento: 28/05/1990
Naturalidade: Piracicaba/SP
Peso: 76kg
Clubes: Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Bahia/BA, Olaria/RJ, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Atlético/PR, Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Sanfrecce Hiroshima/Japão