Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Mais um reforço chega ao Ceará para a temporada 2018. O Alvinegro acertou o retorno do lateral-esquerdo Romário, 25 anos, até o fim do ano. Peça importante no time do técnico Marcelo Chamusca, o atleta foi campeão de assistências nas disputas da Série B do ano passado.

Pelo Mais Querido, Romário conquistou o título estadual de 2017, além do acesso à Série A. Romário já está em solo cearense e chega a Porangabuçu por empréstimo junto ao Santos. Além de Romário, o Ceará já conta, hoje, para a mesma posição com Rafael Carioca e Felipe Jonatan.

“Estou muito feliz em poder novamente fazer parte desse clube. Quero, junto com meus companheiros, construir uma nova história nesse ano de 2018. Não tem como esquecer o ano passado, temporada onde o Ceará teve muitas conquistas e vitórias. Tenho que frisar que agora teremos desafios bem maiores, mas vamos nos esforçar ao máximo para cumprir o que nos será pedido. Tenho certeza que a torcida vai chegar junto mais uma vez e provar que continua jogando junto com a gente”, ponderou Romário.

Confira a ficha técnica completa do novo reforço do Vovô:
Romário Guilherme dos Santos
Nascimento: 13/03/1992 (25 anos)
Naturalidade: Diadema/SP
Peso: 71 kg
Altura: 1. 72
Clubes: Porto (Portugal); Osasco Audax/SP; Bahia/Ba; Audax Rio/RJ; Red Bull Brasil/SP; Avaí/SC; Atlético/GO, Santos/SP e Ceará/CE.