None

Pensando na segunda partida da Final do Campeonato Cearense, foi definido na tarde da última quinta-feira, 16/05, o plano de ação para o jogo entre Ceará x Guarany (S). O encontro entre representantes dos dois clubes e autoridades da área de segurança pública aconteceu em reunião na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Para o jogo do próximo domingo, 19/05, às 16 horas, na Arena Castelão, a Polícia Militar (PM) informou que vai contar com um contigente de 616 militares, que chegarão ao local do jogo a partir das 12 horas, afinal, 60.897 ingressos foram colocados à venda, desta maneira, o estádio deve receber um grande público no fim de semana.

No dia do jogo, a venda de ingressos na Arena Castelão vai começar a partir das 11 horas. A equipe do Juizado Especial do Torcedor vai estar presente no estádio Castelão, com o objetivo de reduzir os casos de violência dentro e fora do estádio. Eles contarão com oito profissionais: três técnicos judiciários, um oficial de Justiça, um técnico de informática, um conciliador e dois juízes. Enquanto isso, a equipe do Juizado da Infância será formada por 25 agentes.

AMC monta operação de tráfego com 100 agentes e informa os acessos para as torcidas.

Saiba mais informações:
- Os portões do estádio serão abertos às 13 horas (três horas antes do início da partida);
- O estacionamento do Castelão será aberto a partir das 12 horas;
- A vistoria das torcidas organizadas acontecerá entre 14 horas e 15 horas;