(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na manhã dessa quarta-feira, 26/07, o elenco alvinegro seguiu viagem para Belém, cidade local da partida contra o Paysandu. O confronto acontece na sexta-feira, 28/07, às 21h30, no Estádio Mangueirão. O grupo ainda realizará mais dois treinos na capital paraense antes do jogo. Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Chamusca comemorou a volta de alguns atletas que foram recuperados pelo DM do Clube.

“Temos jogadores voltando de contusão e serão muito importantes para nós. Contra o Paysandu, teremos um jogo muito difícil, um confronto direto, mas temos condições de vencer essa partida. Jogar no Mangueirão será uma motivação para nós. Sabemos que o Paysandu está vivendo um momento difícil, mas esperamos dificuldade nessa partida. Eles irão contar com o apoio da torcida, que incentiva e abafa o jogo. Mas a nossa equipe está preparada para enfrentar qualquer adversidade que possa acontecer”, assegurou o treinador.

Além de Richardson, recuperado totalmente de lesão, Chamusca contará também com o reforço de Lima, meia recém-contratado. No time de saída, o técnico alvinegro já definiu Tiago Alves e Luiz Otávio na dupla de zaga. Túlio vem como opção na suplência.