Diante do Guaratinguetá, Robert marca, mas Vozão cede empate no fim
Campeonato Brasileiro

Diante do Guaratinguetá, Robert marca, mas Vozão cede empate no fim

O time alvinegro conseguiu marcar no segundo tempo, mas sofreu o empate aos 43 minutos

Na noite desta sexta-feira, 31/08, o time do Vozão entrou em campo para encarar a equipe do Guaratinguetá. Após um primeiro tempo onde o time alvinegro teve o domínio do jogo, mas tomou alguns sustos, a etapa final ficou marcada por um empate em 1 x 1. Após abrir o placar com Robert, o Vozão sofreu a igualdade no placar nos minutos finais.

O Vozão começou o jogo pressionando e chegando bem ao ataque. Aos oito minutos, Juca deu bom passe para Mota, que passou pela marcação e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol. Três minutos depois, Keninha recebeu na área e chutou forte, mas mandou para fora.

Com 14 minutos, Marcinho recebeu lançamento e chutou colocado, mas a bola bateu na trave do gol de Adílson e, no rebote, a zaga afastou. Cinco minutos depois, após bate-rebate na área, Daniel Marques e Robert tentaram as finalizações, mas a zaga do time paulista afastou em cima da linha. Na sequencia, Bruninho deu lugar a Eusébio.

Com o 0 x 0 no placar, o time cearense passou a pressionar mais. Aos 23 minutos, Mota fez boa jogada e chutou cruzado, mas o goleiro César fez grande defesa. Na sequência, Robert arriscou o chute, mas a bola saiu pela linha de fundo. O goleiro do Guaratinguetá ainda fez grande defesa em chute de Márcio Careca, que quase acertou o ângulo.

Aos 30 minutos, Mota recebeu de Paulo Sérgio e tocou para Eusébio, que chutou forte, mas César fez mais uma boa defesa.

Para o segundo tempo, Apodi voltou na vaga de Paulo Sérgio e aos dois minutos fez uma boa jogada, mas chutou para fora. Três minutos depois, Juca cruzou para Mota, que cabeceou pela linha de fundo. O Guaratinguetá tentou chegar em cobrança de falta de Marcinho, mas a bola saiu rente à trave direita de Adílson.

De tanto pressionar, o Vozão foi premiado aos 23 minutos gol um bonito gol. Após roubada de bola no ataque, Apodi cruzou na cabeça de Robert, que mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no PV. Sete minutos depois, Apodi recebeu lançamento e cruzou para Robert, que não conseguiu a finalização.

Com 36 minutos, Robert teve boa chance. O camisa 11 do Vovô recebeu bom passe de Juca, avançou no ataque e chutou de fora da área, mas mandou pelo lado direito do gol defendido por César. Este foi o último lance do atacante alvinegro, que saiu para a entrada de Magno.

Aos 43 minutos, o Guaratinguetá conseguiu o empate. Marcinho cobrou falta e encobriu o goleiro Adílson, que não conseguiu fazer a defesa. Após sofrer o empate, o Vozão partiu para cima e aos 45 minutos quase marcou em cabeçada de Daniel Marques, que foi defendida pelo goleiro César.

Já nos acréscimos, o Vozão ainda tentou em finalização de Apodi, mas a defesa do time visitante conseguiu afastar o perigo, fechando o placar do jogo. Com o empate, o Ceará chegou aos 31 minutos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Agora, o Ceará volta seus pensamentos para a partida diante do Goiás, a ser realizada na próxima terça-feira, 04/09, no estádio Serra Dourada, localizado na cidade de Goiânia/GO, às 21h50min. A reapresentação geral do grupo vai acontecer amanhã à tarde, às 16 horas, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do jogo de hoje à noite: http://vozao.net/TZTrth.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas