None

Nesta tarde, o técnico Dimas Filgueiras, que assumiu a equipe alvinegra hoje, pela manhã, concedeu coletiva à imprensa e falou sobre as suas expectativas para ficar à frente do Vovô no restante desta temporada.

“O momento do Ceará é difícil, mas o grupo não deixa de ser forte por causa disso. Temos que pegar isso, assimilar e transformar em um momento bom. Não estou pensando em rebaixamento, mas sim, em conquistar uma vaga para a Sul-Americana”, disse Dimas Filgueiras.

O treinador alvinegro ainda ressaltou que o Ceará Sporting Club está no seu coração e que faz parte de sua vida. “Se um filho mais velho precisa da nossa ajuda, temos que ajudar mesmo. Venho e assumo, contando com a confiança da diretoria. A vida é feita de momentos. E o momento no Ceará é de dar a volta por cima, resgatar a confiança e o bom futebol para subir na tabela”, afirmou.

Dimas aposta na sua experiência para fazer mais um bom trabalho à frente do Ceará. “Gosto desses momentos. Nunca gostei de aparecer no momento bom, então este é mais um desafio para mim. A experiência não se compra, se adquire com o tempo e eu vou apostar nisso para levantar esta equipe”.

A entrevista coletiva deixou clara a expectativa do treinador, mas mostrou também o bom humor que será utilizado por Dimas para motivar o grupo.

“Não sei se minha família tem ciúmes do Ceará, até porque eu coloco o clube na frente de muita coisa. Mas eles têm que entender que o Ceará também faz parte da minha família. Então, não precisa de ciúme. Tive sim alguns problemas devido à fortes emoções, mas já estou recarregado e pronto para outra”, brincou o treinador, que está prestes a completar 500 jogos no comando do time. Atualmente, Dimas tem 484 à frente do Ceará.