None

A campanha do Ceará no returno do Campeonato Cearense foi digna de um time que quer ser campeão, porém os jogadores e comissão técnica já esqueceram a fase classificatória e agora estão de olho nas semifinais e possíveis finais de turno e de campeonato.

Pensando desta forma a diretoria do clube está querendo, mais uma vez, convocar o torcedor alvinegro para ir ao Castelão, no domingo, 11/04, contra o Crato. Para o elenco do Ceará o apoio do torcedor é fundamental em um momento como esse.

“Não há nada melhor do que você disputar uma partida de grande importância contando com o apoio do nosso torcedor. O Ceará tem uma torcida espetacular e está, sem dúvida, entre as mais fortes do Brasil. Vamos jogar com muita raça para defender esse clube”, disse o meia Geraldo.

Esperamos por você, torcedor. A equipe alvinegra está fazendo a parte dela e nos colocou nas semifinais de forma invicta e na liderança. Esperamos que todos os apaixonados pelo “Mais Querido” estejam no Castelão empurrando a equipe, apoiando os jogadores e, com certeza, torcendo pelo time que amamos.