Ceará e Icasa têm sete pontos na tabela e farão um duelo histórico
None

Após a disputa da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro Série B 2013 recomeçou cheio de emoções e neste sábado, 06/07, o Ceará Sporting Club vai entrar em campo para enfrentar a equipe do Icasa, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

O Alvinegro Cearense precisa dos três pontos para reencontrar o caminho das vitórias e se recuperar no Brasileirão Série B 2013. Neste confronto, o técnico Sérgio Guedes vai fazer a sua estreia no comando do Mais Querido.

Ceará e Icasa têm sete pontos na tabela e farão um duelo histórico, afinal, os dois times nunca se enfrentaram no Campeonato Brasileiro. O último confronto entre dois cearenses na Série B aconteceu em 2009, quando Ceará e Fortaleza se enfrentaram. Naquele ano, o Alvinegro Cearense conquistou o acesso à elite, enquanto o rival foi rebaixado à Série C.

Icasa x Ceará é válido pela sétima rodada do Brasileirão Série B 2013 e começará às 21 horas deste sábado. O duelo entre os dois times acontecerá no estádio Romeirão, localizado na cidade de Juazeiro do Norte/CE.