(Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com)

Na noite desta terça-feira (06), em Goiânia, o Vozão venceu a equipe do Atlético/GO pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Vitor Gabriel, Erick e Guilherme Castilho garantiram a vitória alvinegra por 3 a 0. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca enalteceu o resultado positivo dentro da competição e ressaltou a qualidade coletiva de todo o grupo durante a partida.

“Foi um jogo extremamente importante para gente dentro da competição. Nós estamos fazendo um campeonato de recuperação. Sabíamos que seria um jogo difícil porque o adversário tinha a mesma pontuação que a nossa. Então tivemos uma vitória muito importante para que a gente continue com nosso projeto de crescimento e amadurecimento coletivo. Hoje era um desafio imenso pela quantidade de jogadores ausentes e me deixou muito feliz a entrega dos jogadores pela entrega coletiva”, disse.

O triunfo diante da equipe goiana marcou o sexto resultado positivo do Vozão no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe a equipe do CRB/AL no sábado (10), às 19h30, na Arena Castelão.

“Hoje tivemos muitos pontos a destacar na partida. Estamos a mais um jogo sem sofrer gols, fizemos três gols, sendo dois deles no segundo tempo. Ainda não tínhamos feito gols no retorno para o segundo tempo, temos como característica em sair logo na frente e abrir o placar no começo do jogo. Estamos vindo de quatro vitórias nos últimos seis jogos. Então precisamos ter humildade, manter os pés no chão e entender que estamos em processo de crescimento. Agora temos o jogo do final de semana, ele vai ser muito importante, e aproveito para convocar o torcedor para que ele possa nos apoiar”, concluiu.

Confira esses e outros trechos da entrevista pós-jogo com o técnico Eduardo Barroca na Vozão TV, no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC