(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 21/02, antes das atividades em campo, o zagueiro Eduardo Brock concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Na conversa, o atleta alvinegro falou sobre o duelo deste sábado, 22/02, contra o Caucaia, pelo Campeonato Cearense.

O camisa 4 alvinegro encara o jogo pelo estadual com muita seriedade e visa os três pontos para manter a sequência positiva da equipe. “Nós precisamos evoluir como equipe e precisamos do resultado para nos ajudar na classificação final. É um jogo importante como todos os outros e amanhã nós vamos em busca da vitória. O foco agora é manter um padrão de crescimento nas atuações”, disse o zagueiro.

O atleta também destacou que é preciso sempre estar bem preparado para quando surgir uma oportunidade entre os titulares. “O atleta profissional tem que estar sempre com condições de atuar. É preciso ter atenção tanto na parte física, quanto na parte psicológica. Eu procuro sempre me manter focado e preparado para entrar nas partidas e ir bem”, afirmou Brock.

Ceará e Caucaia se enfrentam neste sábado, 21/02, às 16h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Confira as informações de ingressos clicando aqui.