"Esstou confiante e acredito que vai dar tudo certo”, disse o meio-campista Eduardo
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará é líder da Série B 2014 e, com 28 gols marcados, tem o melhor ataque da competição. Dos 20 clubes que disputam a 2ª divisão, o Alvinegro é que tem o melhor aproveitamento em jogos fora de casa. Dos 31 pontos obtidos até a 15ª rodada, 14 foram conquistados longe dos domínios do Vozão.

Relacionado para o duelo deste sábado, 16/08, entre Ceará x Vasco, o meio-campista Eduardo comentou sobre a expectativa de uma partida que promete ser movimentada e recheada de empenho e dedicação.

“É lógico que cada jogo é diferente, mas temos que continuar nesse padrão de jogo pedido pelo Sérgio Soares (técnico). Temos que manter a mesma “pegada” para não vacilar... Obedecer aquilo que foi planejado e não dar bobeira. Esstou confiante e acredito que vai dar tudo certo”, comentou o meia.

Diferente de como atuava nos outros clubes por onde esteve, Eduardo vem sendo utilizado por Sérgio Soares um pouco mais recuado e menos centralizado, ajudando de forma mais evidente na marcação. O meia comentou sobre essa nova experiência.

"Antes, eu jogava mais à frente. Não estava acostumado a marcar, mas não vejo problema em jogar assim... Vem dando certo. E se estou progredindo jogando dessa forma, não tem porque mudar. Meu objetivo é sempre fazer o que o professor pede para que continue dando certo. Isso é o mais importante”, garantiu.

A bola rola para Ceará x Vasco neste sábado, 16/08, às 16h20min, no estádio São Januário. O Vozão busca se isolar na ponta da tabela, enquanto a equipe carioca é vice-líder, com 28 pontos somados na competição.