(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Após finalizar os trabalhos dessa semana no Estádio Vovozão, os atletas se apresentaram no Aeroporto Pinto Martins, na tarde dessa sexta-feira, 19/10, e embarcaram rumo a São Paulo. Em voo direto, o Alvinegro desembarca em solo paulista ainda nessa noite. No sábado, 20/10, os atletas participarão de treino apronto no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco/SP. Felipe Jonatan, lateral esquerdo do Vovô, falou sobre o confronto diante do Palmeiras, no domingo, 21/10.

“Todos os jogos são difíceis e vamos buscar surpreender nosso adversário. Se entrarmos focados na partida, iremos conseguir conquistar nosso objetivo que é pontuar fora de casa. Temos capacidade e já mostramos que podemos desempenhar bem o nosso papel longe do nosso torcedor. Sabemos que será um jogo difícil contra o líder, mas com determinação e concentração iremos atingir o que queremos”, pontuou Felipe.

No domingo, 21/10, o Ceará enfrenta o Palmeiras, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Pacaembu, às 16 horas. Os torcedores do Alvinegro que desejam adquirir ingresso poderão adquirir de forma antecipada na bilheteria do estádio, nos dias 19 e 20/10, das 10h às 17h. Os valores dos bilhetes para visitantes são R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).