(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

Após pausa no fim de semana, o elenco do Ceará se reapresentou para treinos, na tarde dessa segunda-feira, 08/10, em Porangabuçu. O Alvinegro entra na sequência final de trabalhos preparatórios para o duelo contra o Botafogo, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico Lisca tem pela frente, ainda, mais seis dias de ajustes no time. Na quinta-feira, 11/10, o grupo treinará na Arena Castelão, local da partida contra os cariocas.

“Se formos observar, o Ceará vem fazendo jogos decisivos. Temos a responsabilidade de errar o mínimo possível. A gente vem procurando desempenhar muito bem o nosso papel em campo. Tudo isso para que, no final do jogo, a gente saia com o resultado positivo dentro de campo”, pontuou Juninho Quixadá.

Sem Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo Brock foi confirmado na defesa ao lado de Tiago Alves. Na frente, Lisca não poderá contar com Leandro Carvalho por conta de cláusula contratual imposta pelo ex-clube. Felipe Azevedo foi testado nos treinos da semana passada e pode ser opção para o time de saída.

A venda de ingressos para Ceará x Botafogo continua em todas as lojas oficiais do clube. A partida acontece na segunda-feira, 15/10, às 20 horas, na Arena Castelão. Confira informação da venda de bilhetes: https://vozao.net/2IzHF8L. No fim de semana, a CBF confirmou informações do jogo contra o Cruzeiro, que acontece no dia 24/10 (quarta-feira), às 19h30, no Mineirão.