Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 21/01, o elenco do Ceará deu continuidade à preparação para a partida diante do Freipaulistano, domingo, 26/01, em treinamento no CT de Porangabuçu. O elenco do Mais Querido trabalhou tanto a parte física, quanto a técnica e tática. 

O início da atividade aconteceu na academia, com comando da equipe de preparação física do Vozão. Após este primeiro trabalho, o grupo seguiu para o gramado do Vovozão, onde iniciou o treinamento de campo com o aquecimento. 

Após finalizar o treinamento da parte física, Argel Fucks comandou um treinamento de troca de passes e valorização da posse de bola, em campo reduzido. Após esta etapa, o comandante dividiu o grupo entre os homens de ataque, e os atletas de defesa. Enquantos os atacantes e meias trabalhavam finalização, os volantes, laterais e zagueiros participaram de uma atividade de bola área. Para finalizar o treinamento desta terça-feira, Argel conduziu um coletivo, também com dimensões diminuídas. 

Amanhã, quarta-feira, o grupo volta aos treinamentos. Desta vez, em dois períodos. O primeiro treinamento está marcado para às 9 horas, enquanto a atividade da tarde terá início 17 horas. 

 Departamento de Comunicação - CSC