(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

A Copa do Nordeste 2016 vai começar neste fim de semana e o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, 11/02, na sede do clube, onde o técnico Lisca comandou um treino técnico e tático com o grupo.

Os atletas que atuaram ontem realizaram apenas treinos de recuperação física na academia. Enquanto isso, o grupo que deve atuar como titular no jogo contra o Vitória da Conquista participou de um treino tático de posicionamento em campo reduzido. O técnico Lisca comandou estes trabalhos e ainda elaborou uma atividade com bola parada.

“Vamos estrear fora de casa, mas com boas expectativas para buscar três pontos. O Vitória da Conquista merece respeito, no entanto o nosso time vai tentar começar bem essa Copa do Nordeste. Todo mundo está descansado e trabalhando muito”, afirmou o volante Baraka.

Depois dos treinamentos, o elenco do Vovô ganhou mais uma noite de descanso e só volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, 12/02, a partir das 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).