(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Comissão técnica, auxiliares e atletas do Vozão se reapresentam na tarde desta segunda-feira (08/08), em Carlos de Alencar Pinto. O retorno às atividades acontece depois de cinco dias de descanso para os atletas, que foram liberados por conta da pausa na Série B para as Olimpíadas. O Mais Querido volta a jogar no dia 20/08, 21h, contra o Paysandu, em Belém (PA).
Na reapresentação, os atletas farão exames fisiológicos para verificar a condição física de cada jogador após o descanso. A pausa na competição serviu também para o departamento médico recuperar alguns atletas que estavam em tratamento no DM alvinegro. O meia Ricardinho já está recuperado e liberado para treinar com o grupo. O zagueiro Antonio Carlos e o atacante Bill estão na fase de transição e trabalham fortalecimento muscular na academia. O zagueiro Éwerton Páscoa em breve também estará a disposição do treinador. Já o zagueiro Sandro vai continuar em tratamento intensivo acompanhado pelos médicos do Clube, devido a dores na região da tíbia da perna direita. O exame de imagem vai definir o tipo de tratamento ao qual o atleta será submetido.
Os atletas Maicon Silva e Ciel seguem intensificando os treinos físicos. Os dois treinaram no período de folga para o restante dos atletas e durante essa semana já devem se juntar ao grupo para os treinos no campo. O atacante Ciel já resolveu sua regularização junto ao Clube e o lateral Maicon também estará regularizado no início dessa semana.
O Glorioso terminou a primeira metade da competição na vice liderança com 35 pontos, o melhor desempenho obtido em participações na Série B.

Mais sobre o planejamento para a reapresentação dos atletas: http://vozao.net/2aFYhui