None

Minutos após vencer o Horizonte, o discurso dos jogadores do Ceará Sporting Club já se mostrava totalmente focado no Clássico-Rei da próxima quarta, 02/03, válido pela Final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011.

“O Ceará está chegando à final de forma merecida. Fizemos bons jogos e graças a Deus estamos atingindo nosso objetivo. Sabemos da importância de um jogo entre Ceará x Fortaleza e por isso vamos trabalhar forte durante os próximos dias para chegar bem à final”, disse o atacante Marcelo Nicácio, artilheiro da equipe ao lado de Júnior. Os dois já marcaram cinco gols no Estadual.

Se o setor ofensivo está confiante, a defesa alvinegra também. O Ceará tomou apenas sete gols nos 12 jogos disputados pelo Campeonato Cearense e o volante Michel, um dos responsáveis pela marcação, se mostrou motivado com o gol marcado diante do Horizonte e para o duelo diante do Fortaleza.

“A gente vai trabalhando e os gols vão saindo. Não sou muito de fazer gols, mas graças a Deus pude ajudar o time contra o Horizonte. A vitória foi importante, mas todo o grupo já está com os pensamentos apenas no Fortaleza, afinal será mais um clássico decisivo e nós queremos sair de campo com a vitória, então vamos trabalhar durante o início da semana para estar bem na quarta (02 de março, dia da final), disse Michel se referindo ao duelo no Castelão.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"