Rogerinho teve boa atuação na etapa inicial e sofreu uma penalidade
None

Na tarde deste sábado, 29/06, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para encarar a equipe do Tiradentes, em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro Série B 2013. Após um primeiro tempo movimentado, que terminou em 1 x 0 para o Ceará, a comissão técnica colocou o time reserva em campo e os adversários conseguiram a virada.

O primeiro tempo foi de muita marcação, mas o Vovô conseguiu levar mais perigo ao gol adversário. Aos 13 minutos, Rogerinho fez boa jogada individual, mas foi derrubado na área, com isso, o árbitro assinalou a penalidade máxima e o meia Ricardinho marcou o gol, após um belo chute.

Com a vantagem no marcador, a equipe de Porangabuçu passou a tocar mais a bola e levou perigo ao gol de Fábio Lima. Vicente e Magno Alves tiveram chances de ampliar, mas não conseguiram o gol. O Tiradentes também levou perigo, mas Fernando Henrique fez boas defesas e assegurou o placar na etapa inicial.

Para o segundo tempo, o técnico Sérgio Guedes modificou toda a equipe e logo aos cinco minutos o Tiradentes empatou. Ribinha recebeu cruzamento e mandou para o fundo do gol. Na sequência, o Ceará tentou o segundo gol, mas desperdiçou muitas oportunidades.

Romário, Macena, Gabriel e Rychely tiveram boas chances, mas pararam nas boas defesas do goleiro Fábio Lima. Enquanto isso, o Tiradentes apostava nas jogadas de contra-ataque e aos 43 minutos, Rafinha recebeu no ataque e chutou colocado, mandando no canto esquerdo de Diónantan.

Após sofrer a virada, o Vovô tentou o ataque, mas as jogadas do jovem Gabriel não eram concluídas com sucesso e o resultado ficou em 2 x 1 para o time do Tiradentes. Agora, a equipe alvinegra vai retornar aos trabalhos na próxima segunda-feira, 01/07, às 16 horas, em Porangabuçu.