(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Em Carlos de Alencar Pinto (Estádio Vovozão), na tarde desta sexta-feira, 03/02, o elenco alvinegro participou do último treino antes da partida deste sábado, 04/02, contra o Ferroviário. O técnico Gilmar Dal Pozzo submeteu parte do grupo a treinos de jogada ensaiadas em faltas, postura defensiva e escanteios. Após os trabalhos no campo do Estádio Vovozão, o volante Richardson, que volta ao time titular após cumprir suspensão, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Temos que pensar em não perder nenhum jogador nesta partida. Precisamos ter foco e controlar o emocional para fazermos um bom jogo e conseguir a vitória e  liderança. O Ferroviário é uma equipe difícil de ser batida, não à toa está invicta no campeonato. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos estudando o time deles para fazermos um bom jogo”, revelou Richardson.

Confira a lista dos atletas relacionados para o confronto entre Ceará x Ferroviário: Alex Amado, Arthur, Diego, Diones, Everson, Everton Silva, Felipe Menezes, Felipe Tontini, Lelê, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Matheus Trindade, Nathan, Rafael Pereira, Rafinha, Raul, Richardson, Romário, Tiago Cametá, Valdo.