Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 23/01, antes de mais um treinamento, o meio campista  Felipe Silva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Na conversa com jornalistas, Felipe salientou que o grupo tem trabalhado muito forte para que o entrosamento venha o mais brevemente possível, realizou projeções para a temporada que se inicia oficialmente no próximo domingo e enalteceu que um bom resultado diante do Freioaulistano/SE é o ideal para este início de ano. 

Ao ser perguntado sobre como tem sido a adaptação dos novos contratados do Time do Povo junto aos outros atletas, Felipe disse que a relação tem sido muito boa e que o entrosamento, mesmo que só possa estar 100% a medida que os jogos forem acontecendo, tem tudo para vir logo, devido o forte trabalho dos atletas nos treinamentos. “São jogadores inteligentes, que procuram conversar muito para que o entrosamento venha, mas eu tenho certeza de que a medida que a gente vá vencendo os jogos, isso vai acontecer logo. O trabalho está sendo bem feito e estamos nos dando ao máximo para ter o entrosamento o mais rápido possível”, afirmou Felipe.

Além disso, o meia também comentou sobre os objetivos alvinegros para a temporada 2020, citando, é claro, o jogo contra o Freipaulistano, primeiro compromisso oficial do Vozão na temporada, e como uma vitória já neste domingo, iria ajudar em nossas metas.  “Nós vamos em busca de todos os nossos objetivos no ano, queremos fazer um bom papel em todas as competições e vamos em busca disso. O começo ideal é vencendo. Queremos ir bem em todas as competições e começar a Copa do Nordeste com uma vitória é o ideal para que a gente possa buscar essas boas campanhas em tudo”, avaliou o camisa 10. 

Após a coletiva de Felipe Silva, o elenco do Vozão saiu da sede, em Porangabuçu e foi para o estádio Presidente Vargas, onde realizou mais um treinamento visando a partida diante do Freipaulistano, domingo, 26/01, no mesmo local da atividade desta quinta-feira, 23/01. A partida, que será com portões fechados, terá transmissão do Live FC.

 Departamento de Comunicação - CSC