Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Antes do quarto treinamento da atual semana de treinamentos, o volante Guilherme Castilho esteve na sala de imprensa do CT de Porangabuçu para a coletiva pré-jogo do confronto com o Novorizontino, marcado para a próxima segunda-feira, 18. Na entrevista, o meia alvinegro comentou sobre suas atuações nos dois últimos jogos e projetou a partida diante do clube do interior paulista. 

Titular nos dois primeiros jogos de Vagner Mancini, Castilho tem exercido uma função diferente do que fez no início da temporada. Castilho se mostrou tranquilo quanto a isso e comentou sobre a autonomia que o treinador alvinegro passa ao grupo. 

“O professor Mancini dá liberdade, não só a mim, mas a todos. Ele deixa claro que todos têm de cumprir função, mas dá muita liberdade para todo mundo jogar. Estou jogando de volante, mas como tenho essa característica de chegar ao ataque, ele deixa bem à vontade”, contou. 

Projetando o próximo desafio alvinegro, o camisa 99 salientou que o Ceará não terá vida fácil, mas que a postura dos dois últimos jogos se repetirá e que, assim, o elenco buscará os três pontos. 

“A gente não pode esquecer que o Novorizontino é um grande time, a gente respeita muito a equipe deles. A nossa equipe vai ser a mesma. Uma equipe que vai agredir, que é a nossa cara, é o jeito que o torcedor gosta e que o Mancini gosta. Vamos fazer de tudo para buscar os três pontos”, finalizou. 

Para conferir os outros trechos da coletiva de Guilherme Castilho, acesse youtube.com/vozaotv.