(Foto: Divulgação/cearasc.com

É hoje! O Ceará terá uma grande decisão em casa contra a Chapecoense. A partida de hoje marca um confronto direto entre as equipes que buscam a permanência na Série A. O duelo entre Ceará e Chape é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece às 19 horas, na Arena Castelão. Na semana que antecedeu o jogo, o técnico Lisca realizou treino fechado na Arena Castelão.

No penúltimo treino no Vovozão, a diretoria do Vovô liberou a entrada do torcedor em Porangabuçu, para assistir e apoiar toda a preparação do elenco. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lisca não poderá contar com a presença do zagueiro Tiago Alves. Em seu lugar, Valdo ganha mais uma oportunidade entre os titulares.

O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio apitará a partida entre Ceará e Chapecoense. Os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva, Guilherme Dias Camilo e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Diego da Silva Castro e Antonio Dib Moraes de Sousa ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo. Acesse https://vozao.net/2QgNdaT e confira o histórico de partidas do Ceará que contaram com esse staff de arbitragem.

O duelo entre Ceará e Chapecoense, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, acontece neste domingo, 30/09, às 19h, na Arena Castelão. Para este jogo, a diretoria do Mais Querido disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais. As bilheterias do estádio abrirão às 16 horas e o torcedor poderá adquirir os ingressos na Arena. Saiba mais informações aqui: https://vozao.net/2MQm1Oh