Em duelo de alvinegros, Vozão arranca empate diante do ABC
Campeonato Brasileiro

Em duelo de alvinegros, Vozão arranca empate diante do ABC

O Alvinegro Cearense enfrentou o time potiguar em Natal/RN

Contra o ABC, o atacante Magno Alves participou da jogada do gol de empate
Contra o ABC, o atacante Magno Alves participou da jogada do gol de empate

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 começou nesta sexta-feira, 31/05, e o time do Ceará encarou o ABC, em jogo realizado no estádio Frasqueirão, localizado em Natal/RN. O jogo foi bem disputado e o Alvinegro Cearense conseguiu arrancar um empate em 1 x 1 diante da equipe potiguar, chegando aos cinco pontos na classificação.

A etapa inicial começou com o ABC arriscando chutes de fora da área, mas sem levar perigo. O Vovô chegou bem ao ataque aos oito minutos, quando Ricardinho chutou e mandou por cima do gol de Lopes. Na sequência, o ABC conseguiu balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

Aos 13 minutos, Alvinho recebeu no ataque e cruzou para Rodrigo Silva, que chegou dando carrinho e mandou a bola para o gol, fazendo 1 x 0 para os donos da casa. Buscando a reação, o Vovô tentou com Lulinha, que recebeu cruzamento de Mota e tentou o chute, mas foi travado.

O empate alvinegro surgiu aos 32 minutos, quando Magno Alves recebeu no lado direito e cruzou para Mota, no entanto, o camisa 9 fez o corta-luz e deixou Lulinha livre para chutar colocado e empatar o duelo.

Após a igualdade, o time cearense igualou as ações e passou a ter mais força no ataque. Lulinha avançou no ataque e tentou a finalização, mas Lopes conseguiu se antecipar e fazer a defesa. Depois disso, o jogo seguiu truncado e o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 1.

No segundo tempo, o técnico Leandro Campos apostou na entrada de Renan Luís na vaga de Rafael Cruz. O jogo começou disputado e o Ceará teve a primeira chance aos oito minutos, quando Mota puxou contra-ataque e cruzou para Magno Alves, no entanto, a defesa fez o corte no momento da finalização.

O ABC assustou com Alvinho, que chutou cara a cara com Fernando Henrique, mas o camisa 1 do Ceará espalmou. O Vozão quase marcou aos 16 minutos, quando Eric cruzou para Mota, que preparou a cabeçada, mas viu Lopes se antecipar e salvar o time potiguar. Dois minutos depois, o camisa 2 fez novo cruzamento para Mota, mas o goleiro Lopes salvou.

Aos 19 minutos, Eric encontrou Magno Alves livre no ataque e o camisa 11 ficou cara a cara com Lopes, que salvou o ABC. Na sequência, Foguinho e Macena entraram nas vagas de Mota e Lulinha, respectivamente. Aos 32 minutos, Magno Alves tabelou com Renan Luís e tentou o passe, mas Lopes defendeu.

O ABC levou perigo em duas jogadas de Bileu. Na primeira, Fernando Henrique espalmou, mas na segunda, o camisa 1 conseguiu defender e saiu jogando. Aos 40 minutos, Eric foi ao ataque, tabelou com Ricardinho e chutou, mas Lopes conseguiu fazer a defesa. Já aos 47 minutos, Macena recebeu de Magno Alves e chutou forte e Lopes garantiu o 1 x 1 no placar. O resultado deixa o Ceará com cinco pontos na tabela, se mantendo invicto.

Agora, o time do Vovô se prepara para o compromisso diante da equipe do Oeste, que será realizado na próxima terça-feira, 04/06, fora de casa. A delegação do Ceará vai retornar para casa neste sábado, 01/06, quando se reapresentará às 16 horas, na sede do clube, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do jogo entre ABC 1 x 1 Ceará: http://vozao.net/16pCMJJ.

[31-05] ABC 1 x 1 Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas