(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O elenco alvinegro segue na preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Serão duas partidas fora de casa na sequência da competição, a primeira delas acontece neste domingo (21), às 15h30, no Heriberto Hulse, diante do Criciúma. Antes do treino nesta tarde, em entrevista coletiva na Cidade Vozão, em Itatinga, o atacante Nicolas, autor de um dos gols na vitória diante do Tombense/MG, falou da alegria do primeiro gol marcado com a camisa do Mais Querido.

“Muito importante. A gente que atua ali na frente sabemos da importância em buscar os gols a todo momento. Estou feliz pelo meu primeiro gol com esta camisa e por ter ajudado a nossa equipe. Foi uma vitória muito importante. Acima de qualquer coisa o gol foi muito importante para mim e a vitória muito mais”, disse.  

O camisa 09 do Mais Querido ressaltou o período de atividades de numa semana livre entre as partidas e da forma dos trabalhos mais intensos coordenadas pelo técnico Eduardo Barroca.

“É um período importante, onde o professor Barroca terá um tempo a mais para trabalhar e implementar o perfil dele. Essa semana aberta está nos servindo para isso. A gente vem de uma vitória importante e vamos para dois jogos difíceis fora de casa. Acredito que essa semana de trabalhos, lá na frente, vai valer a pena. Como falei, o professor está implementando o estilo dele. Temos um profissional muito intenso e que gosta de trabalhar muito, ao meu ver, isso é muito importante”, comentou.

Confira a entrevista completa com o atacante Nicolas através da Vozão TV no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC