(Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com)

Após o treino nesta sexta-feira, 23, o volante Caíque Gonçalves, apresentado pelo diretor de futebol Albeci Júnior, esteve na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro e concedeu entrevista aos jornalistas presentes. Na oportunidade, o atleta contou sobre a oportunidade em vestir a camisa do Mais Querido e projetou sua expectativa para a temporada.

“Nós sabemos do peso da camisa do Ceará. Eu, falando por mim mesmo, gosto de desafios. Irei trabalhar dia a dia para dar o máximo para conseguir os objetivos do clube: que é voltar para a Série A. Também temos a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil, então tenho certeza que será um ano bom para todos. Todos têm ciência que temos que voltar para a Série A”, disse.

Caíque também avaliou sobre a primeira semana completa de atividades junto ao elenco alvinegro e comentou sobre o contato inicial com o técnico Gustavo Morinigo.

“Uma das minhas escolhas em vir para o Ceará foi que sempre tive vontade em trabalhar com técnico estrangeiro. A intensidade que eles cobram e impõem é maravilhosa. Por isso que optei em vir para o Ceará. Sobre os atletas, inclusive os da minha posição, são todos qualificados. Vou buscar meu espaço, claro. Temos o Richardson, que é um cara que dispensa comentários e tem qualidade, o Castilho, o Arthur, já que joguei contra. Então será uma coisa sadia e boa para o Ceará, até porque o elenco está bem qualificado”, concluiu.

Confira a entrevista completa com o volante Caíque Gonçalves na Vozão TV.

Departamento de Comunicação – CSC