Em jogo de poucas oportunidades, Ceará empata em 0 x 0
Copa do Nordeste

Em jogo de poucas oportunidades, Ceará empata em 0 x 0

O time cearense teve boas chances no fim da partida, mas não marcou

Diante do Itabaiana, Ricardinho vestiu a camisa 10 do Ceará
Diante do Itabaiana, Ricardinho vestiu a camisa 10 do Ceará

Na noite desta quarta-feira, 23/01, o time do Vozão foi até a cidade de Itabaiana/SE para encarar os donos da casa. O duelo entre os dois times foi muito disputado e com poucas chances de gol, com isso o placar entre Itabaiana x Ceará ficou no 0 x 0.

O jogo começou com os dois times mostrando muita disposição na marcação e a primeira chance do Vovô surgiu através de Válber, que deu dois dribles no marcador e cruzou para a área, no entanto, a defesa do Itabaiana afastou o perigo.

Aos 24 minutos, o meio-campista Ricardinho quase abriu o placar em cobrança de falta, mas a finalização do camisa 10 passou rente à trave direita do goleiro Sérvulo. Dez minutos depois, Fernando Henrique trabalhou bem, após cabeçada de Celso. O camisa 1 do Vovô defendeu cabeçada à queima-roupa.

No fim da etapa inicial, o Vovô ainda tentou pressionar e chegou com perigo em jogadas de Válber, Cleiton e Magno Alves, no entanto, as oportunidades criadas não foram concluídas com sucesso e o primeiro tempo ficou no 0 x 0.

A etapa final começou com o Ceará arriscando. Aos cinco minutos, Vicente chutou rasteiro, mas o goleiro adversário fez a defesa. Na sequência, com o jogo muito disputado, Pingo entrou na vaga de Cléo. Na sequência, Pingo, Luiz Henrique e Geovani entraram em campo.

O Vovô ficou mais veloz no ataque e aos 31 minutos, Geovani cobrou falta para Rafael Vaz, que dominou e chutou forte, mas a bola bateu na defesa. Dez minutos depois, Pingo recebeu pela direita e fez ótimo cruzamento para Luiz Henrique, que não alcançou e viu a bola sair pela linha de fundo.

Aos 43 minutos, André chutou de fora da área e Fernando Henrique foi obrigado a fazer grande defesa. Cinco minutos depois, Rafael Vaz recebeu na entrada da área e chutou forte, mas mandou rente à trave esquerda do goleiro. Esta foi a última chance da partida, que terminou sem gols.

Agora, o time cearense se prepara para o duelo diante do Bahia, em partida que será realizada no próximo domingo, 27/01, na Arena Castelão. Este será o primeiro jogo do Vovô no estádio, que foi reformado para a Copa do Mundo de 2014.

Confira a ficha técnica do jogo entre Itabaiana x Ceará: http://vozao.net/ShUbs6.

 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas