None

No início desta noite, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar o Grêmio Barueri, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo entre os dois times foi muito disputado e com poucas chances de gol, com isso o placar do estádio Arena Barueri, localizado na cidade Barueri/SP, ficou no 0 x 0.

O primeiro tempo começou sem muitas emoções e com os dois times se estudando em campo. A primeira boa oportunidade surgiu aos oito minutos, quando Éverton recebeu o passe de Magno, driblou dois marcadores e chutou rasteiro, no entanto, o goleiro Rafael se esticou todo e espalmou. Um minuto depois, Potiguar arriscou de fora da área, mas mandou para fora.

Aos 18 minutos, Vicente quase abriu o placar. O camisa 6 do Vovô tabelou com Mota, recebeu na área e chutou com força, obrigando o goleiro Rafael a fazer mais uma boa defesa. O goleiro Diónantan foi exigido em alguns lances, mas foi bem e não sofreu gols.

Com 34 minutos, Magno deu bom passe para Mota, que chutou de primeira, mas mandou para fora. Dois minutos depois, Magno Alves foi lançado no ataque e chutou, mas o goleiro Rafael defendeu. No último lance de perigo, o meia Magno puxou contra-ataque e tocou para Magno Alves, que chutou rasteiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

A etapa final começou com o mesmo panorama e o Vovô chegou com perigo apenas aos dez minutos, quando Magno Alves recebeu na entrada da área, dominou bonito e chutou rasteiro, no entanto, a finalização saiu pela linha de fundo. Cinco minutos depois, os paulistas responderam, mas a finalização de Tiago Elias passou por cima do gol.

Na sequência, o Vovô seguiu pressionando, mas não conseguiu balançar as redes, Luiz Henrique, Leandro Chaves e Gabriel ainda entraram nas vagas de Magno Alves, Magno e Eusébio, mas o placar ficou no 0 x 0 e o Ceará chegou aos 46 pontos na tabela da Série B 2012.

O próximo jogo do Vozão será realizado no sábado, 10/11, no estádio Presidente Vargas (PV), contra o CRB. Esta partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012 e acontecerá às 20 horas (horário da capital cearense).

Confira a ficha técnica do jogo de hoje Grêmio Barueri 0 x 0 Ceará: http://vozao.net/T704sT.