Foto: cearasc.com

É tudo ou nada! O Ceará decide hoje, em partida única, vaga na semifinal da Copa do Nordeste diante do Náutico, às 16h30, na Arena Castelão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a partida será decidida nas cobranças de pênalti. Após partida no meio da semana, o técnico Lisca só teve um dia para ajustes no time pensando no confronto desta tarde.

As atividades em Porangabuçu ontem aconteceram com portões fechados à imprensa. Em coletiva de imprensa, o técnico Lisca não confirmou o time que entrará em campo. Para o comandante do Vozão, o desgaste dos atletas pode ser fator preponderante no grupo que começará jogando diante do Timbu.

Para isso, a comissão técnica escutaria o parecer do departamento médico sobre a condição física do plantel. Em uma semana inteira longe da capital cearense, o Ceará jogou partidas decisivas em Salgueiro e contra o Corinthians, em São Paulo. De acordo com Lisca, Roger, Wescley e Fernando Sobral podem surgir como novidade no time de saída.

“É jogo único e poderá ser decidido nos detalhes. Nós precisamos montar uma estratégia equilibrada para alcançar o objetivo principal. Não adianta você se expor muito e jogar a partida de qualquer maneira. É o tipo de confronto que não se pode dar abertura ao adversário”, avaliou o treinador, em coletiva de imprensa.

Quem apita a partida é o piauiense Antônio Dib Moraes de Souza, 36 anos. Márcio Iglesias Silva e Alisson Lima Damasceno completam o trio arbitral de campo. Glauco Nunes Feitosa será o 4º árbitro. Veja detalhes: https://vozao.net/2MewqHn

A promoção continua! Com valor a partir de R$ 5,00, a venda dos ingressos continua nas lojas oficiais. Mais de 15 mil bilhetes já foram comercializados de forma antecipada. Veja mais: https://vozao.net/2I5hSHl. As bilheterias da Arena Castelão abrem para vendas às 15h30, porque, às 18h30, a bola rola para Ceará Náutico.