Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na manhã desta quarta-feira, 25/03, o volante Charles participou de uma transmissão ao vivo no instagram oficial do Ceará, onde falou sobre o bom desempenho que vem apresentando na temporada, onde tem sido um dos destaques do Vozão, e, também, sobre este período de recesso nas atividades do futebol profissional do Brasil. Foram, aproximadamente, 15 minutos de interação do volante com o repórter Abreu Neto e, principalmente, com a torcida que estava ligada na transmissão, onde o volante respondeu perguntas dos torcedores e de jornalistas que haviam mandado anteriormente. 

Ao falar sobre este período de recesso nos jogos e treinamentos, Charles falou que vem realizando todas as atividades orientadas pelos profissionais do Vozão e que as atividades visam a manutenção do melhor condicionamento físico. “Os profissionais do clube nos encaminharam uma cartilha com os exercícios que temos que fazer e a gente tem tentado cumprir ao máximo e adaptar tudo para fazermos em casa e estamos cumprindo para voltar da melhor forma possível, quando isso tudo acabar”, afirmou o volante. 

Além disso, Charles comentou sobre a expectativa pelo seu primeiro gol com o manto alvinegro e pelo primeiro jogo junto da Nação Alvinegra, após a pausa nas competições. “Quando tudo voltar, espero que o torcedor vá e nos empurre, com um estádio lotado, para que a gente volte às atividades com uma grande vitória e possa manter nossa invencibilidade no ano.  Sobre o gol, eu estou ansioso, quero fazer, ajudar o time e, principalmente, comemorar com essa torcida maravilhosa”, disse. 

Charles segue realizando trabalhos em casa, para manter a melhor forma possível, assim como os outros atletas do Vozão.

 Departamento de Comunicação - CSC