(Foto: Robson Mafra)

Na noite desse sábado, 01/07, em jogo bastante disputado, o Ceará enfrentou o Paraná na Vila Capanema e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Renatinho, depois de pênalti convertido, aos seis minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Vovô ocupa, agora, a oitava colocação na tabela da Série B. O próximo adversário do Ceará na competição é o Figueirense.

“Tivemos chances de marcar, mas não conseguimos concluir em gol. Quando vencemos, estamos juntos; quando perdemos, também. Não podemos achar que está tudo errado por causa dessa derrota. Temos que ter consciência daquilo que fizemos de bom e de tudo que ficamos devendo nessa partida. Mesmo com a derrota, eu vejo um time evoluindo com situações coletivas dentro de campo melhorando bastante. Produzimos bem, tanto que o Paraná, ao meu ver, não teve em nenhum momento o domínio sobre nós. Vamos evoluir, temos um coletivo forte, e vamos crescer no tempo certo. Podemos até oscilar, mas, no momento certo, vamos arrancar e brigar na parte de cima”, assegurou o meia Ricardinho, em coletiva de imprensa de pós-jogo.

O elenco alvinegro desembarca na capital cearense na tarde desse domingo, 02/07. A reapresentação do grupo está marcada para às 15h30 da segunda-feira, 03/07, em Carlos de Alencar Pinto. O próximo desafio do Vovô na Série B é contra o Figueirense, também fora de casa. A partida é válida pela 12ª rodada da Segundona e acontece no dia 08/07 (sábado), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC.

Confira a ficha técnica completa do jogo: http://vozao.net/2rRt0Ne