Foto: cearasc.com

Na véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, o Vozão realizou último treino no CT de Porangabuçu, na manhã deste sábado, 13/04. Com portões fechados à torcida e imprensa, o grupo pôs fim aos preparativos para a partida contra o Fortaleza. A partida acontece amanhã, às 16 horas, na Arena Castelão.

Cuidado em todos os sentidos. Mesmo tendo a vantagem prevista em regulamento de jogar por resultados iguais nas finais, o Ceará jogará sempre buscando a vitória. Esse foi o tom das respostas do volante Juninho, em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira. Para o atleta, o Ceará deve esquecer de qualquer tipo de vantagem contra os tricolores.

“Temos que deixar essa vantagem guardada. O Ceará é time grande e sempre vai entrar em campo para vencer. Temos que ter muita atenção. Se colocarmos em prática o que a gente vem fazendo, temos tudo para sair de campo com grande êxito no domingo. Porque pode ter até uma equipe que trabalhe igual a gente, mas mais do que a gente, é difícil”, assegurou Juninho.

A venda de ingressos para o Clássico-Rei continua na loja oficial Sou Mais Ceará do Shopping Aldeota até 21 horas. No dia do jogo, a bilheteria da Arena Castelão inicia a comercialização dos bilhetes às 13 horas. A bola rola logo depois, às 16 horas, para Fortaleza e Ceará.