Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Após, aproximadamente, 12 horas do fim da partida contra o São Paulo, o elenco do Mais Querido voltou aos trabalhos no CT de Porangabuçu, na manhã desta segunda-feira, 25/11. Antes dos trabalhos no gramado e na academia do clube, o meia Felipe Silva esteve na sala de imprensa do clube. 

Autor do gol do Vozão no último jogo, Felipe foi enfático ao dizer que tinha certeza que o gol sairia no momento mais oportuno possível, como ocorreu no jogo do último domingo. “Sem dúvidas é muito bom marcar. Mesmo sabendo disso a espera por esse gol não me incomodava, o principal era mostrar um bom nível, buscar ajudar meus companheiros e ajudar à equipe na busca por resultados. Sabia que o gol ia sair na hora correta e foi exatamente assim. Quando mais precisávamos Deus me abençoou e o gol saiu na hora certa”, afirmou o camisa 10. 

Já visando a partida da próxima quarta-feira, Felipe demonstrou respeito ao já campeão Flamengo, mas garantiu que o Mais Querido pode ir ao Rio de Janeiro e trazer um bom resultado na bagagem. “O respeito tem que haver sempre, mas não podemos temer ninguém. Temos que ter coragem e fazer um grande jogo lá. Sabemos das nossas capacidades e temos que ir lá e encarar o Flamengo para buscar um bom resultado”, disse. 

Flamengo e Ceará entram em campo na quarta-feira, 27/11, às 21h30m, no estádio Maracanã em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão.