Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tudo igual no Estádio Barradão, em Salvador. Fora de casa, o Ceará arrancou empate em 1 a 1 contra o Vitória, em duelo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Edcarlos abriu o placar para os baianos, mas Chico, que entrou no 2º tempo, igualou para o Vovô, logo no reinício do jogo. O Alvinegro permanece líder do Grupo B do Nordestão.

Chico, com quatro gols anotados, é o artilheiro do Ceará na temporada. “Acho que o trabalho desse grupo tem sido fundamental. Tivemos muitas chances para virar, mas não podemos reclamar de levar o empate para casa. Esse ponto pode ser muito importante para o decorrer da competição”, avaliou o meia.

O Ceará já tem reapresentação marcada para a tarde da segunda-feira, 18/02, no CT de Porangabuçu. O desembarque da delegação alvinegra acontece na manhã de amanhã, 17/02. Foco no Estadual agora. O time do técnico Lisca encara, na quarta-feira, 19/02, o Guarany de Sobral, no Castelão, às 20 horas. A venda de ingressos para o jogo já foi iniciada em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará.

Confira a ficha técnica de Vitória 1 x 1 Ceará: https://vozao.net/2GB22nk